< /embed>

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fantasias para nossos Cães

A fantasia de abelha para nossos cachorrinhos pode ser feita com o mesmo modelo da Blusa de inverno com capuz.



Primeiro as tiras são costuradas em duas cores, como você pode ver nas imagens abaixo, em seguida  foi cortado e costurado no padrão do molde normalmente. No capuz foi adicionado a antena e o pompom e ficou uma graça.
Os moldes podem ser encontrados também nesse link: http://patronesropaperros.blogspot.com.br/

Lembre-se que para fazer esse modelo tem que usar esse molde:
Blusa de Inverno com Capuz

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog,parabens.

    ResponderExcluir
  2. Coloca outra vez o link dos moldes. :/

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite!

    Minha mãe é costureira e eu sou voluntaria em uma ong que recolhe animais nas ruas, e sempre estamos fazendo feiras de adoção junto a um bazar para arrecadar fundos para nosso abrigo. Como minha mãe é costureira e sobra muitos retalhos ai pensamos em fazer umas roupinhas para colocar no bazar mas é dificil achar moldes legais como os seus. Gostaria de saber se seria possivel nos ajudar mandando esses moldes para meu email, você estará ajudando varios anjinhos.

    Meu email é: dsalaun@gmail.com

    Beijos, Dandara Salaun

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Claudia!!
    Achei o seu blog muito bom, tudo bem explicadinho, mas surgiu um probleminha: eu não consegui baixar os seus moldes. Resumindo um pouquinho: eu comecei agora a fazer cursos de modelagem, risco e corte, etc., e a minha tia, que é apaixonada por cachorros, e trabalha com isso, me pediu para fazer alguns moldes de roupas para Pets. Como comecei agora e não tenho tanta experiencia, fui buscar no google e encontrei o seu blog, mas não consegui baixar os seus moldes. Então eu peço se a senhora poderia fazer o favor de envia-los para o meu e-mail: ekesket@gmail.com
    Se puder fazer isso eu agradeço muito, pois me ajudaria e ajudaria a minha tia, que faz disso o seu trabalho. Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir