< /embed>

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Camiseta Padrão Pet


Modelo e molde das camisetas retiradas do BLOG Patrones de ropa para perros

Faça o download conforme o tamanho: Tabela de Medidas de roupa de cão

TAMANHO XS=PP:
COSTAS(espalda):Clique aqui
FRENTE(pecho):   Clique aqui

TAMANHO S=P
COSTAS(espalda): Clique aqui 
FRENTE(pecho):    Clique aqui

TAMANHO M : 
COSTAS(espalda): Clique aqui
FRENTE(pecho)  : Clique aqui
TAMANHO L = G : 
COSTAS(espalda): Clique aqui
FRENTE(pecho)  : Clique aqui

TAMANHO XL = GG : 
FRENTE(pecho)   : Clique aqui 
COSTAS(espalda): Clique aqui

 TAMANHO XXL = GGG :  
FRENTE (peho)   : Clique aqui
COSTAS(espalta): Clique aqui










38 comentários:

  1. Adorei seus moldes amiga.
    Muito obrigada pelo seu compartilhamento, precisamos de mais pessoas com esse perfil.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amada muito, muito obrigada por colocar teu trabalho na net...vou imprimir meu novos modelitos e fazer abraços com carinho.
    Ana Paula Ferreira

    ResponderExcluir
  3. por favor poderia mandar os moldes por email????
    rogcosdu@gmail.com
    desde ja agradeço....

    ResponderExcluir
  4. Lindo e muito útil seu blog. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. os links são do megaupload e ele foi fechado então ñ funciona poderia trocá-los?? se possível me envie por email : jppedrinhohc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. FICOU DA HORA ... MARAVILHA ! MEU CACHORRO AGRADECE ! BJS

    ResponderExcluir
  7. Por favor é possível mandar os moldes por email?
    diasgomes10@hotmail.com

    Obrigada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi por favor me manda o molde por email! quero muito! Obrigada! carolraupp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo blog, amei tudo parabéns adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  10. Tentei baixar os moldes e não consegui será que vc poderia me passar eles por email, por favor? Obrigada.
    face_lua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi, tambem gostaria dos moldes por email se possivel! pode mandar so o G. obrigada: leinah@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, assim como os demais não consigo imprimir os moldes...
    Você poderia enviar por email?
    manda_berga@hotmail.com
    Já estou seguindo...
    Adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi! Não estou conseguindo imprimir os moldes teria como me passar por e-mail?
    drikaraujo06@yahoo.com.br
    Gostei muito do seu Blog!!!
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. ola claudia, também não estou conseguindo imprimir os moldes, teria como enviar por e mail?
    obrigado
    bianotrip@yahoo.com.br
    fabianojacobini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola!
    Não estou conseguindo baixar os moldes.
    Poderia me enviar por e-mail?
    regodinho@ig.com.br
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Não consegui bx os moldes. vc me manda no email patasepanos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá..
    Vc poderia mandar os moldes por email?
    Adorei o modelo..
    dede ja, Obrigada!!!
    bufortes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá eu tbm adorei seu blog pena que não da pra baixar os moldes eu vou postar algumas revista no meu blog mas o problema tem sido tempo quando der vai la vou colocar roupinha de cachorro

    ResponderExcluir
  19. Amei o bone, a camiseta e o colete, porem não consigo baixa-los.
    E possivel me enviar por emeil.

    robles.maria@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Poderia me mandar o molde tamanho P para o e-mail gabriellevxf@gmail.com?
    Grata desde já.

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem? não consegui baixar os moldes, será que poderia por gentileza envia-los para meu email??? belle.mariadamiani@gmail.com obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá! Adorei as roupinhas mas infelizmente não consigo baixar os moldes. Você poderia me enviá-las por e-mail? raquelmoura77@yahoo.com.br. Fico no aguardo! Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. OI ADOREI SEU BLOG MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABAIXAR OS MOLDES DAS ROUPINHAS PARA CACHORRO VC PODERIA ME MANDAR POIS EU E MEU PAI RECOLHEMOS ALGUNS CACHORROS ABANDANADOS E EU GSOTARIA DE FAZER ROUPINHAS PARA ALGUNS DELES, E TBM APROVEITAR PARA FAZER ALGUMAS PEÇAS PARA AJUDAR O CANIL DAQUI DA CIDADE, DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  24. oi bom dia nao consegui fazer pois nao estou conseguindo ver as medidas por aqui poderia me mandar ou alguem tem meu email,cfruzzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. não consegui baixar os moldes será q vc pode enviar para meu email guiga_1998@hotmail.com obrigado feliz natal

    ResponderExcluir
  26. Oi, não consegui baixar os moldes, poderia mandar via e-mail? nai_vet@hotmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. Por favor vc poderia mandar os moldes por email leaavelart@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, poderia mandar por favor os moldes TAMANHO XXL = GGG para o meu e-mail : andreza.fpassos@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Estou precisando de moldes para cachorrinhos pequenos, P e PP e M preciso de modelos variados, em especial camisa, leaavelart@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. eu tbm nao consigo baixar :(
    Por favor queria começar a fazer as roupinhas para os meus cachorros meu email é t.eeh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá quando que vai ter atualização do site, pois os links estão fora do ar, se puder mandar por email eu agradeceria muito. wesleynevesmachado.wm@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. oi me manda os moldes por e-mail simplesmente_ana1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. boa tarde,,
    jura que vcs não existem mais?? meus moldes estao total dando errado,,, vou tentar fazer o pedido desses,, priscilasports@yahoo.com.br ..obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  35. Oi. Ameii seu trabalho, mas não consigo baixar :-( vc poderia me enviar, por favor? sukka_lindinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Bom dia tentei baixar os moldes mas não consegui, seria possível me passar por e-mail, ou indicar outra alternativa. Obrigada

    ResponderExcluir
  37. olá. gostaria de receber os moldes por e-mail pois não estão mais disponíveis.
    pricimarques@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir